8 de jun. de 2012

I can't sleep :0

Olá pessoal, tudo bem por aí?

Um assunto muito polêmico que é tratado com muito cuidado, com certeza é sono.
Eu estou sem sono, e estou com raiva (acho que vocês nunca me viram com raiva, omg, é a primeira vez hihihihih), é porque eu preciso dormir e não consigo, amanhã começa o treinamento na loja e eu tenho que estar de pé as 7:30 T.T (triste, but this is the reality).
É certo que eu não deveria estar on line essa hora, mas ah lá, aposto que tem um monte de gente acordada também, haha!

Será que contar carneirinhos vai adiantar? :/

Ah, lembrei, tenho uma notícia um pouco desagradável :/, como eu arranjei outro trabalho, vou ter que abandonar um pouco o blog, mas pessoal, é sério, eu vou tentar estar sempre atualizando o blog, trazendo as novidades do dia-a-dia. Se vocês acharem que eu estou muito sumida, sério, mandem-me e-mails, podem encher o saco no Facebook, no Twitter, no Tumblr, no Formspring, no Pinterest, no Flickr e aonde mais eu tiver rede social!

Eu não vou desistir do blog, isso é uma coisa que eu não pretendo fazer só vou ficar com o tempo um pouco mais curto, querendo ou não, conciliar trabalho+estudos não é algo muito fácil, mas também nunca disseram o contrário.

Espero poder comprar a minha câmera, preciso dela para a faculdade e para o blog, tenho certeza que muitos de vocês devem estar um pouco fartos de verem apenas videos, indicações musicais e etc. Mas eu vou pedir um pouquitinho de paciência para vocês, afinal, vocês são os meus chuchus, e eu os adoro do fundo do meu coração! Afinal, se não fosse por vocês, o Moonscar Dreams não existiria!



Acho que já falei o bastante por hoje, então aí vai uma música "podreria" (haha, adoro, porque eu não vivo só de fofuras xD) para vocês!



Um beijinho, uma boa noite e um bom descanso para vocês chuchuzinhos :****

2 comentários:

Hey bobona, mas não suma de todo. xD

Bem, o que dizer, a mocinha tá crescendo, começando a trabalhar, planejando faculdade, uma menininha de ouro...

Haha, de qqr forma, boa sorte com tudo e não me bata pelas brincadeiras. =]
Tudo bem querido, hahaha, obrigada pelo incetivo, fico muito feliz! Beijinhos e até mais!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...